quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

HORA DA VIRADA

O título do post tem ao menos duplo sentido.
Hora da virada é
como chamam, também, a passagem de ano, mas também pode significar o momento de “virar” o jogo, ou seja, de reagir, e é isso o que venho fazer aqui, propor ao santareno que reaja.
No entanto, como não posso fazer isso sozinho apelo a vocês para que me ajudem.
O ano vai terminando de uma forma que nenhuma pessoa de posse de suas faculdades mentais gostaria, ainda que se saiba que existe gente por aí que lucrará com os absurdos da nossa realidade.
Mas, sendo menos negativista, considero que talvez depois de a escuridão se impor com tanta intensidade, a luz se fará.
Maria do Carmo voltará em 2009 e Justiça será feita!
--

2 comentários:

Anônimo disse...

olá.senhores,estou com uma senhora deste estado que se encontra,dentro de uma entidade,custeada pela pmesp,senhora esta que atende pelo nome de maria de alencar dos santos,moradora de xinguara,mãe de waldeci,que segundo éla tem,ou trabalha numa barraca de feira proximo do banco do brasil e tambem atende pelo apelido de negão, e o felix que tambem é filho dela de criação,portanto peço que alguem dos senhores,localize os senhores waldeci e o felix para que possamos encaminha-la para esta cidade que éla,já não aguenta de tanta saldade.
>
> meu nome é antonio.
> meu telefone;011xx7559-2028
> meu email;rhotphan@ig.com.br
>
> prezados;tenho urgencia em encaminha-la
> para,esta que é sua terra.
>

Anônimo disse...

acredito que com apoio deste canal de informaçao eu possa encontra as pessoas que podem retira-la,desta situaçao,digos seus filhos o senhor waldecir que atende pelo apelido de negao,em sua barraca de feira nesta cidade,o felix propietario da fazenda canada nesta,mesma cidade.