sábado, 20 de dezembro de 2008

TÁ NA HORA DE LULA DEMITIR NELSON JOBIM E READMITIR LACERDA

Sindicância do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República acaba de ser encerrada com a informação de que não foi encontrado qualquer indício de grampo feito pela ABIN no decorrer da Operação Satiagraha. Em nota, o gabinete cita laudos do Exército e do Instituto Nacional de Criminalística, da PF, para refutar a tese de que agentes da ABIN tenham feito os grampos. A investigação também não localizou o áudio do suposto grampo que teria monitorado conversa do presidente do STF, Gilmar Mendes, e o senador Demóstenes Torres. Veja mais sobre a nota do GSI no texto publicado pelo portal Terra.

Não perca a matéria da Carta Capital que demonstra os motivos edificantes que levaram um espião da Abin a fabricar um grampo sem áudio para demitir Paulo Lacerda, que estaria na iminência de demiti-lo.

Saiba também como funciona o intercâmbio tecnológico que existe entre o Gabinete de Gilmar Mendes e os “furos” da revista Veja, a última flor do Fascio. E a Veja, ninguém vai investigar ?

Nenhum comentário: