segunda-feira, 24 de julho de 2017

LULA: O “O Moro estava comprometido com a (Rede) Globo e com o Jornal Nacional, por isso, tinha de me condenar!”



POR FERNANDO BRITO

“O Brasil precisa de um presidente eleito pelo povo e de muita tranquilidade para poder voltar a 
crescer”.
A frase é de um Lula tranquilo, na entrevista que deu à Rede Tiradentes, do Amazonas, na manhã de 
hoje.
Tranquilo até mesmo quando os apresentadores, Ronaldo Tiradentes e Neuton Corrêa, no programa 
Manhã de Notícias, perguntaram sobre o bloqueio de seus bens, determinado por Sérgio Moro.
“Eu estou tranquilo porque tenho a consciência tranquila. Quero que eles provem que entrou um real 
ilícito na minha vida. Eles já procuraram dinheiro na Suíça, na Finlândia, na Noruega, no Japão…Já 
acharam do Serra, já acharam do Aécio, já acharam do Temer, já acharam de todo mundo…Eu quero 
que achem meu. Quando acharem,, me condenem, não tem nenhum problema, eu não estou acima da 
lei”.
Lula disse que se sente “injustiçado” e que a decisão da Justiça “seria diferente se o juiz Sérgio Moro 
respeitasse os autos do processo”.
“O Moro estava comprometido com a (Rede) Globo e com o Jornal Nacional, por isso, tinha de me 
condenar!”
________________________________________

Nenhum comentário: