segunda-feira, 17 de julho de 2017

Polícia do Paraná diz que 14 viaturas protegendo casamento ostentação foi “ocasional” ...KKKKKKKKK.....


Manifestantes fazem protesto durante casamento de filha de ministro da Saúde
do Jornal do Brasil

Cerca de 200 manifestantes fizeram um protesto em frente à Igreja do Rosário, no Centro de Curitiba, onde acontecia o casamento da deputada estadual Maria Victoria (PP), filha da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti e do ministro da saúde Ricardo Barros.

Os manifestantes gritavam palavras de ordem, como “Golpista”, “Fora, Temer” e “Fora, Richa”, e também atiraram ovos na noiva.

Ao todo, foram cerca de quatro horas de mobilização contrária às reformas trabalhista e da Previdência e ao governo Beto Richa. Os convidados do casamento também foram vaiados. Os seguranças particulares do evento usaram guarda-chuvas para evitar que ovos e outros objetos jogados pelos manifestantes atingissem os convidados.
A notícia do casamento ganhou repercussão por causa dos preparativos da festa, marcada para o Palácio Garibaldi. O local teria recebido uma estrutura metálica que teria começado a ser feita sem autorização dos órgãos de controle, já que o prédio é tombado pelo Patrimônio Histórico do Paraná.
A Polícia Militar estava presente, com 14 viaturas, acompanhando o protesto. A assessoria da PM informou que a presença dos policiais foi ocasional, devido à Operação Hermes, que visa aumentar a segurança em ruas do centro de Curitiba.
PS do Viomundo: Cida Borghetti é candidata ao governo do Paraná no ano que vem. O protesto foi organizado pelas Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo, Resistência Democrática e CWB Resiste.



Nenhum comentário: