sexta-feira, 20 de abril de 2018

PULHOCCI VAI DELATAR A GLOBO?


Bancos, Murrow? Globo, Murrow? Não vem ao caso !!

De uma extensa entrevista do Ministro José Dirceu à colonista social Mônica Bergamo, que
sentenciou que o "Lula enlouquece", com base em fontes anônimas.
Dessa vez a fonte é o Dirceu:
O senhor conviveu com Antonio Palocci? (Aqui chamado de Pulhocci)
Estive com ele uma só vez, na Polícia Federal. Foi quando ele me disse —ele usou esta expressão: "o 
Leo [Pinheiro, ex-executivo da OAS] vai salgar o Lula [o empreiteiro revelou (sic) à Justiça que 
pagou a reforma do tríplex do petista]".
E me disse que ele mesmo ia relatar, em depoimento, como era o caixa dois no Brasil. Deu a 
entender que ia falar do sistema bancário, eu entendi que ia falar da TV Globo. E fiquei apreensivo. 
Voltei e conversei com o Eduardo [Cunha] e com o [João] Vaccari [ex-tesoureiro do PT que está 
preso]: "Tô achando que o Palocci vai fazer delação".
Os dois ficaram indignados comigo. Principalmente o Eduardo, que disse: "Eu convivi com ele. Em 
hipótese nenhuma". Eu deixei para lá.
______________________________

Nenhum comentário: